1

Preparativos...

Lá vem eu outra vez falar da minha formatura, que saco né?! O problema é que eu inventei de fazer tudo sozinha, desde os itens de decoração até as lembrancinhas, aí imaginem, não tenho mais tempo pra nada.
O feríado prolongado de carnaval contribuiu e muito para adiantar as coisas, agora além das encomendas que havia prometido para meus colegas, estou com o meu bolo prontinho!
Como optei por servir o bolo em fatias aos convidados, resolvi fazer um falso bolo para decorar e também ilustrar as fotos.
Nunca havia confeccionado nenhum item desse tipo e no início até achei que seria fácil, mas foi só começar a montagem para perceber que não seria tão simples e que demoraria bem mais tempo do que eu imaginava. Depois de algumas noites (unico horário livre agora que as aulas acabaram), enfim ficou pronto, e olha que para primeira peça até que eu gostei bastante!



1 comentários:

VIVIANE H. GONZAGA

LINDO LINDO PARABÉNS,UM DIA CRIO CORAGEM PARA FAZER O MEU..
SEU BLOG TÁ D+....
ADORARIA UMA VISITINHA SUA NO MEU CANTINHO.
vivicriandoarte.blogspot.com
SE QUISER ME SEGUIR SERIA UMA HONRA...
BEIJINHOS E FIQUE COM DEUS..
AHH JÁ SOU SUA SEGUIDORA VIU.....

Postar um comentário