3

Fofucha Gatinha Bebê

Olá pessoal!
Ando muito sumida do blog e até os trabalhos estão ficando escassos por conta da falta de tempo mesmo. Eu sabia que a organização de um casamento tomava tempo da gente, mas nunca imaginei que a função em torno disso seria assim.

Estou montando um pedido de formatura e começando as lembrancinhas para o meu chá de panela. Assim que ficar tudo pronto eu volto e posto as fotos!

O trabalho mais recente que concluí foi essa fofucha bebê criada para o 1º aninho da Isabella de Alvorada/RS. Como a decoração da festa seria inspirada na gatinha Marie, até a aniversáriante entrou no clima.



E as letrinhas do painel também foram feitas por mim. Olha que lindo que ficou a fofucha no bolo.


3 comentários:

Unknown

Que talento voce tem menina!!é muito linda esta bonequinha... parabens..bjus..boa semana

ROSÂNIA

QUE FOFUCHINHA MAIS FOFA!!MEU BLOG ESTÁ DE CARA NOVA E VIM TE CONVIDAR PRA DAR UMA OLHADINHA ... BJO, RÔ (artesaroeva.blogspot.com)

Maria Sônia

Olá Daiane, passando para te desejar uma semana radiosa, com muita paz e luz. Sou sua seguidora. Tem selinho sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares, e muito honrada se me seguires também, se desejares.Um grande abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
PS: meu blogspot continua com problemas, não consigo postar comentários nos blogs, só em alguns, nos demais só por e-mail.

Postar um comentário