0

Páscoa

Sei que ando muito sumida do blog e que faz algum tempo que não posto nenhuma das minhas artes. Acontece que este ano a minha vida está de pernas para o ar... acabei de me formar, estou organizando os milhares de preparativos que envolve um casamento, neste caso o meu, organizando minha futura casa e me dedicando a algumas encomendas de pessoas muito especiais, para ocasiões mais especiais ainda.
A páscoa passou rápido demais. Planejei mil coisas para fazer durante o feriadão e acho que não concluí 20% daquelo que havia programado. Enfim, montei algumas peças novas na correria e por isso acabei não conseguindo registrar em imagens. O que ficou foi um lindo coelho porta bombons e algumas cenourinhas que serviram de embalagem para doces e guloseimas.



  
Prometo me dedicar mais no proximo ano, ou pelo menos tentar!

0 comentários:

Postar um comentário