0

Ainda sobre o casamento...

Quando meu noivo e eu definimos quem seriam nossos padrinhos de casamento, logo começamos a pensar em uma forma de homenageá-los no dia da nossa festa. Tinha de ser uma coisa simples, porém bonita e que pudesse ser feita por nós com muito carinho e dedicação.
Pensamos em várias coisas, mas foi no dia da minha formatura que descobri o que seria. Ganhei de presente de uma amiga muito especial uma caixa em mdf linda, toda decorada com fotos nossas. Nem preciso dizer que adorei a idéia né?
Fui pesquisar na internet sobre essas caixas e descobri que alguns artesãos a denominam como "Memory in box", ou "caixa de memórias". Em seguida já procurei minha amiga e peguei o passo a passo para experimentar.
Antes de fazer as caixas pra valer fiz um pequeno teste no dia dos namorados com uma caixinha para o meu amor, que inclusive já postei aqui. Não ficou lá grande coisa, mas pelo menos tive uma idéia do que precisava corrigir.
Foram alguns meses "catando" fotos aqui e alí, lixando, montando e etc, até que todas ficaram prontas. Contando com os padrinhos, daminhas e nossos pais, foram 17 caixas feitas com as nossas mãos e com as dicas da minha super amiga Lici.
Infelizmente a correria na semana do casamento não me permitiu fotografá-las, mas passado toda a confusão conseguimos reunir algumas para deixar registrado aqui.




Dentro colocamos alguns bem casados e penduramos um cartão personalizado e estampado com a nossa caricatura.



0 comentários:

Postar um comentário