0

Inventando moda!

Até parece que eu já não tenho material suficiente para amontoar na minha casa e ainda fui inventar essas tais caixinhas e peças em tecido. Imagina a confusão?! Meu marido que o diga...
A coisa toda começou quando eu descobri que era possível aplicar tecido no e.v.a para incrementar algumas peças. Aí, compra um tecido aqui, outro alí e quando vi já tinha material de sobra para trabalhar com outras técnicas. Pesquisando na internet, encontrei coisas maravilhosas feitas de papelão através de uma técnica chamada cartonagem. 

Aindo estou tentando aprender algumas coisinhas, mas já fiz algumas peças e gostei bastante do resultado.

Caixas organizadoras / Porta-jóias


Caixinha de Costura

Pasta para Documentos Personalizada

Gostou? Manda um e-mail e solicita o teu orçamento: daianebink@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário